quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Especial como você


Eu espero pelo dia em que poderei segurar sua mão sem culpa; olhar em seus olhos e dizer: eu esperei por você minha vida inteira. Falar 'eu te amo' sem parar e te abraçar a cada vez que te vejo, como se fosse a ultima vez ou como se fosse a primeira. Os dias parecem passar devagar e quando eu olho pra fora, o inverno ainda não acabou.
Tem sido um momento de crescimento, de amadurecimento, de tanto auto-controle que as vezes eu penso se é possível aguentar mais quatro meses, mas são nesses momentos que Deus me mostra seu amor soberano a tudo. Ver o seu sorriso também me faz sorrir, assim como, só de te ver eu já faço isso, só de te imaginar.E você tem me feito passar por alguns constrangimentos nesses últimos tempos... Só por não conseguir parar de sorrir, nem que seja com os olhos.
Eu gosto de você como nunca gostei de ninguém, é a frase mais clichê, mas é que eu não tenho como evitá-la.
"I wanna tell you about
how I fell when you're holding me tight oh,
and how you've changed my life"

(escrito a alguns meses atrás. Piegas, sim, eu sei)

3 comentários:

  1. não é piegas!!! é romantico, é lindo :)
    e eu, como romântica incorrigível que sou, adorei!!!!

    um beeeeeeijo, Bru!

    ResponderExcluir
  2. Piegas como abolimos, Peigas como somos minha querida (:

    beeeeijos do seu namorado! ^^

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga! E piegas hahaha :D
    Amei!
    Beeeeeeeijo

    ResponderExcluir