quinta-feira, 12 de julho de 2012

Unpredictable

            Mais de 6 meses se passaram, mais da metade de um ano, mais do que eu poderia imaginar.
           Hoje, depois de trocar de grupo, começar a namorar, terminar o primeiro semestre da faculdade, estar trabalhando, de cabelo curto, ferro nos dentes, olho pra trás e vejo que minha vida mudou, as prioridades mudaram, as amizades trocaram, até meu quarto ficou diferente!
          E mais do que isso, talvez a fase de escrever no blog também passou.
          E é tão bizarro, comecei a escrever para aliviar tudo que dentro da minha cabeça fervilhava e agora parece algo tão fora de rotina. E sim, marcou uma fase bem singular na minha vida, a fase digamos da maior preparação que já tive, a fase que Deus separou para mim conseguir estar fazendo o que faço hoje, ser quem eu sou hoje. Não que eu acredite que só existe uma fase para isso, mas essa foi bem especifica, a fase de formação de caráter intensa e de preparação para o que estava por vir, que como já deu pra notar, não foi pouca coisa.
        Aprendi a me desapegar um pouca das pessoas, a dar mais valor pra minha família, a ter o coração no Reino, a lidar comigo mesma, a estudar sem ficar paranóica, a trabalhar pra honrar a Deus, e a ouvir um grande sonoro "Espera", que apesar de não ser a melhor resposta do mundo é uma das que mais ensina e consequentemente acontece.
         E apesar de tanta coisa mudar, uma eu acho que posso levar pra vida inteira, a certeza de que Deus cuida do meu futuro, mais do que eu mesma. E esse conceito, tão usado, quase batido, quando pensado a fundo e seriamente implica em tanta coisa que só contando os meus últimos 6 meses pra exemplificar.
        Afinal, Deus tem planos pra mim, muito melhores do que eu poderia imaginar e apesar de as vezes eu querer desafiá-lo pensando que isso não é verdade, Ele sempre arranja um jeito de me surpreender. E na realidade, é disto que eu gosto.

"Quando eu sei que sei
O que Você tem na estrada
Quando eu tenho certeza que
Sei tudo o que você planeja
Me ajude a perceber que sou pequena
Que eu não posso saber tudo
Porque Você é imprevisível
Cause You're so unpredictable"
Como uma fase, essa terminou, e esse é o ponto final.

2 comentários:

  1. Curti o post, e sinto por o blog estar acabando. Foi bom ter participado daquela última fase e, mesmo de longe, ainda ver algumas coisas dessa nova. Um beijo pra ti, de todo meu coração (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog. Muito bom. Parabéns! Gostaria de fazer parceria. Você adiciona o meu banner no seu blog e eu adiciono o seu banner no meu blog. Caso se interessar deixe um comentário no meu blog. É só copiar o código do banner parceria.
    www.paulofabricio.com.br

    ResponderExcluir