terça-feira, 30 de março de 2010

A espera da Primavera


Já pensei mil vezes em fazer um blog, falar o que eu penso "colocar a boca no mundo", mas nunca havia tomado a iniciativa. Por isso, cá estou! Querendo colocar pra fora, todo esse turbilhão de novas ideias que andam surgindo em minha cabeça.
Minha vida, de uns tempos pra cá, anda dando voltas e mais voltas, sei que mudanças são necessárias as vezes, mas elas tão vindo com tudo pra cima de mim. Ao ponto de eu não saber muitas vezes o que fazer e como agir. Mas para celebrar essa "nova vida" criei esse blog, para poder compartilhar minhas alegrias e tristezas com um mundo virtual que talvez nunca seja lido por ninguem, exceto a Bah.
Me sinto agora, exatamente no outono, onde tudo que eu havia visto crescer está no chão, por isso é hora de renovar, para que logo chegue a primavera!

4 comentários:

  1. Droga, acabo de me sentir a pessoa mais previsível do mundo :( HAHAHA
    Mas, falando um pouco mais sério agora (não totalmente, simplesmente por não dar muito certo :P), eu achei uma ideia muito boa tu criar esse blog! Mesmo que ele seja lido fielmente só por mim.
    Com o tempo tu vai perceber que esse blog vai se tornar uma parte da tua vida, uma página extremamente tua, um companheiro de muitas jornadas (:
    Te amo muito querida, obrigada por me permitir conhecer tua vida e fazer parte dela também!
    Bjão,
    Bah, a previsível HSOAIHSAIOHSAHSAOSA

    ResponderExcluir
  2. A Nathi tbm lê! A Nathi tbm lê! =DDD

    ResponderExcluir
  3. aah kiiim tbm lÊ! uashuahs:D

    ResponderExcluir
  4. Priminha tem um blog, priminha tem um blog! \o/
    E como disse a Bah (tchê!) importante não é necessariamente que um monte de gente leia e sim a recordação. Imagina quando tu estiver ficando gaga e começar a ter Alzheimer o quanto ele vai ajudar =P
    Tirando que escrever é uma ótima válvula de escape =D

    ResponderExcluir