quarta-feira, 31 de março de 2010

Ilusionismo


Todas as pessoas da platéia estão esperando para começar o espetáculo. O mágico entra e chama um dentre tantos espectadores para ser o voluntário. Ele sobe ao palco, e passa muito tempo se preparando lá, o voluntário promete fazer o melhor show, com coisas maravilhosos e esplendidas. Então, o mágico, sabiamente, faz desaparecer o homem. Todos da platéia ficam admirados e começam a bater palmas, mas quando as palmas acabam o homem não retorna, todos começam a se olhar desesperados. O mágico avisa: 'nosso voluntário não quis voltar'. A platéia fica atonita, lágrimas começam a escorrer pela face de cada um, a promessa fora descomprida, e agora ninguem mais sabe o que esperar. Seria o mágico que estaria de conspiração? Ou o voluntário esqueceu da promessa que fez? As perguntas não foram respondidas. A única coisa certa é que nada voltaria a ser como era antes. Porém o Mágico não mente, e Ele promete que nao abandonará todas aquelas pessoas desta forma cruel. Ele fará mágicas muito melhores, talvez até faça o voluntário retornar e se desculpar, mas agora, a única certeza é de que independente do que aconteceu, a mágica que está por vir é MUITO melhor!

É nessa esperança, que agora, eu deposito todas as minhas forças, ou pelo menos, o que resta delas.
bj pra Nathi e pra Bah (2) :D amo vcs!

4 comentários:

  1. Bruuu... mais uma vez me orgulho de ti... Tu naum tem medo de fazer o q quer e faz mto bem feito. Eu desejo q teu blog te traga mtas alegrias e q as tuas fiéis leitoras, ainda q poucas, possam te ajudar...
    Vai em frente amiga, eu to ctg SEMPRE!!!
    Te amoooo mtoo
    Bah(2) hashahs

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeente, preciso falar...a Báh faz uns comentários muito profundos (me deixa no chinelo :/) ! O=
    ADOREEEEI Keke!!! Ficou muito, muito, muito legal!! Te amooo muito! Já sabe né...qualquer coisa grita! ;]
    P.S. Tu mandou beijo pra miim! *------*

    Beizo! Beizo!

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO RECEBI UM BEIJO! NACREDITO :( HAHA :P
    Maas, quero te dizer que esse texto foi tipo 'CARAMBA!'. Muito bom (:
    Tu sempre consegue me surpreender (:
    E, amiga, tenho certeza (e tu também) que depositando nossas esperanças no Mágico (entrei no espírito do post) nós não seremos frustradas.
    Te amo muito e fico na espera junto contigo pela próxima mágica ;D
    Bjão :*
    Bah Armino (acho que temos muitas por aqui hahaha)

    ResponderExcluir
  4. aaah adooreei bruuuu!como diz a baah vamos depositar as nossas esperanças no magico UHAUASHUAHSUAHSUHASUH
    beeeijos^^
    kiiim

    ResponderExcluir