segunda-feira, 28 de junho de 2010

E a felicidade?


Eu havia decidido, falei com Deus, e disse, que cansei, cansei de toda essa melancolia, toda essa dramatização e encenação de tristeza. Não fui feita pra isso, não fui criada pra sofrer pelas mazelas do mundo. Os meus problemas pareciam gigantes e tudo ficava complicado.

Ele concordou, tenho certeza disso, Ele me conhece melhor que ninguém. E logo no outro dia, aconteceu uma das coisas que eu tinha medo, já havia previsto isto na realidade, e sabia que se fosse a dois dias atrás, eu iria morrer de sofrimento. Mas não, Ele me deu forças, foi como dizer: Tu não queria ser feliz? Então que a tua felicidade dependa de Mim.

E foi isso que aconteceu. Agora me sinto leve e feliz, como nunca me senti antes. É uma felicidade que me dá a maior paz do mundo, a maior alegria do mundo. Independente do que aconteça, agora eu sei quem tá comigo.
Espero que um dia pelo menos, todos que lerem isso possam se sentir assim, como eu me sinto nesse instante, a garota mais feliz do mundo.

4 comentários:

  1. Own own own, q lindo bruu... q bom q tu tá feliz amiga, naum sabe como é bom ver um sorriso no teu rosto, e como tu fica linda sorrindo =P
    Amo mto bebe, beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. AAAii... meu outro coment naum tah aparecendo... mas enfim, vou falar de novo ahsahsahsahshas
    Q bom q tu tah feliz amore, é mto bom ti ver com um sorriso no rosto
    Te amo muitao, bjbj

    ResponderExcluir
  3. Sabia que tu ia conseguir. Sem mais.

    Te amo.
    Bah Armino (:

    ResponderExcluir
  4. óhn óhn, que coisa mais linda amiga :)

    sério curti muito, muito. Tu conseguiu renovar a felicidade que Ele me traz com esse post. Obrigada (L)

    te amo muito, e sou sou fã. Curto muito TUDO que tu escreve: são depos, perfis, textos..demais! (:

    ResponderExcluir