segunda-feira, 5 de julho de 2010

Imprevisível


Unpredictable. Não, não é simples coincidência esse ser o endereço do blog e agora de uma postagem, é que eu realmente gosto muito disto, coisas e pessoas imprevisiveis. É incrivel, mas não existe nada que abra um sorriso tão grande em mim quanto fatos inesperados, uma mensagem no celular, um 'lembrei de você' , ou até mesmo uma visita fora dos planos. Creio que de fato o mundo seja feito de pessoas previsiveis, eu sou previsiva, lamentavelmente, mas tento não ser.

Essa é uma das qualidades que mais admiro em Deus, porque eu faço planos para Ele executar, eu peço para Ele as coisas da minha forma, mas Ele na maioria das vezes faz da forma Dele, e apesar de algumas vezes eu não gostar na hora, elas são de fato as mais imprevisiveis, as que mais me fascinam.

Sim, eu estou escrevendo esse post com um sorriso gigante no rosto e os olhos brilhando, afinal esse é um dos assuntos que mais me maravilham. SURPRESAS. O quanto aquele grito que todos esperam no aniversário pode ser empolgante e animado todos os dias. Exatamente, todos os dias, já pensou em fazer alguma coisa diferente hoje? surpreender alguém, ou surpreender a si mesmo, fazer algo que você nunca faz. É hoje me peguei com uma vontade louca de praticar exercícios físicos, sim é louca, eu nunca faço isso, é algo realmente imprevisivel, minha mãe até disse pra mim sentar e esperar a vontade passar, mas ainda não tirei essa ideia da cabeça, e não pretendo tirar.

Problemas imprevisiveis todos temos, então aqui me detenho a falar das coisas boas, afinal, aprendi que os problemas tão com Ele e as alegrias conosco :D

5 comentários:

  1. "os problemas tão com Ele e as alegrias conosco :D"
    Lindo isso!
    Te amo, pra todo todo sempre (:

    Beijos, Bah Armino

    ResponderExcluir
  2. AAAhh!! own owwn... q foofiiss (tah me empolguei um pouquinho =P) Mas eu ameei msm... hihi
    Amo mtoo gatinhaa beijinhoos^^

    ResponderExcluir
  3. Yesssss!!! Também adoro essa espontaneidade! Nao só ter ideias que nao estao nos livros, mas levá-las às vias de fato (mas que chique, hehe).
    Show de bola, Bru! Te dou o maior apoio... Aliás, uma hora dessas eu apareco por aí e a gente inventa algumas... =)

    ResponderExcluir
  4. UAHUAHUAHAUHA
    Vontade louca de fazer exercícios físicos, aham.
    Só tu pra falar isso né Bru...
    ADOREI *-*
    Se precisar de companhia, grite! =D
    1 mol de beijos! Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Bah Armino- ohn! te amoo :D

    Bah Scherer- que aamaaadaa *-*

    Beca- Meeo só de tu aparecer já é imprevisivel, já é algo diferente, uma surpresa! Hoje fui no mc café e lembrei de ti! :D

    Nathi- e vou contar contigo mesmoo! HSUDSHA pra gente andar de bike pela city =P te amo :DD

    ResponderExcluir