segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Descanso


Com toda essa correria, com toda essa loucura de final de ano, mil planos, mil sonhos, mil coisas pra fazer tem sido relativamente dificil entender o que se passa em minha cabeça, o que tem se passado ao meu redor. A única coisa que eu preciso é descanso e creio que não sou só eu, mas é muito bom saber que eu tenho em quem descansar. E nessas horas que dá vontade de largar tudo e dizer 'cheeega, eu to exausta' é simplesmente maravilhoso poder correr para os braços Daquele que pode me dar muito mais do que tranquilidade e uma cabeça completamente "sadia", Ele tem me dado conforto e esperança.

Arriscar, entregar tudo a Ele, é muito melhor que tentar enfrentar tudo ou fingir que nada está acontecendo.
"Meus sonhos, anseios, dependem do Teu fazer, pra se realizarem
Amor completo, eu quero para tornar
Meus sonhos, Verdades do amanhã"

Um comentário:

  1. VERDADE GURIA!! Nossa, dá muita vontade de gritar e sair correndo, ashahsahahahsahahsha. Ma uma hora acaba e agente consegue descansar!!!
    Nossa, vazia tempo q eu não comentava, mas eu li todos tá Bru =DD.
    Eu te amo muito amigaa, beijos Bah Scherer.

    ResponderExcluir