sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ela


Não é possivel escolher a família da qual pertencemos, mas eu digo que se pudesse escolher uma, não abriria mão da que tenho. Quero falar de uma pessoa muito especial, que faz parte dela. Ela é um dos maiores exemplos que tenho, exemplo de mulher, exemplo de vida, exemplo de coragem e de amor. Sim amor, como falar dela sem falar de amor? Fomos sempre nós duas, pra cima e pra baixo, literalmente. Companherismo, amizade, carinho e puxão de orelha foram fundamentais, e eu não me arrependo de nenhum instante com ela.

Passar o dia no cinema com muitas sessões é a cara dela. A que sempre gostou de dança e que prefere ver sangue a uma calculadora, não consigo entender, juro, nisso somos totalmente opostas. Programas legais a gente sempre acha. E eu te digo mãe, você é muito mais essencial e importante pra mim do que imagina!

Não saberia me acostumar sem a tua companhia, o teu jeito de falar e agir. E apesar de quererem me mandar pra longe, eu sempre estarei com você pra lhe dizer todo dia, independente de como, que eu te amo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário