sábado, 8 de janeiro de 2011

Dias de Sol


Descansar, relaxar, ter tempo para pensar em... nada! Olhar o mar e não ter mil coisas para resolver na cabeça, deitar na cama e não se preocupar, essas coisas realmente são maravilhosas, sem sombra de dúvida, porém, tenho experimentado coisas ainda melhores.

Tenho sido tomada de uma felicidade tão grande que lágrimas inundam meus olhos só de lembrar. O natal com minha mãe, ano novo com meu pai, o tempo com Deus, e sempre junto da familia, de muita alegria e reflexão.

Sim, refletir, como o ano foi, o que pode melhorar, e nessas horas que a gente pensa quanta coisa já passou e muitas vezes quanta a gente não aproveitou.

Aproveitar, essa tem sido a palavra chave, e que seja duradoura, não só curtir as férias, a praia, a familia, poder curtir o dia-a-dia, as aulas e até mesmo a segunda-feira.

Que esses dias de sol possam preparar para as chuvas que virão.

4 comentários:

  1. "Jovem aproveite sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre-se: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou o faça sofrer, pois a mocidade dura pouco." Ec 11:9


    Que esses dias de sol possam preparar para as chuvas que virão..
    Frase bom, muito boa! Me faz pensar

    Muito Bom seu texto Bru (=

    Afoto ta linda viu? haha
    "E Valorizemos cada momento..." hehe

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja mesmo uma 'recarga' nas tuas energias, no teu ânimo, na tua vontade de fazer sempre o melhor pra Deus! (:
    Bom post, 'a cara do verão' HOISAHOISAH (:

    Saudades de ti!
    Tu tá linda na foto (:
    beeeeeeeeeijo enoooooooorme!

    ResponderExcluir
  3. Tri teu post guria... curte bastante as férias (:

    bjs =)

    ResponderExcluir
  4. Mas baaaah BRU o teu POST focou muito Bom GURIA...Isso é muito Interessante..."REFLETIR" Procuro fazer isso todo Inicio de Ano...Mas é isso ai Aproveita bem as Férias e com muita Alegria ...hehehehehehe

    Abraço

    ResponderExcluir