domingo, 23 de janeiro de 2011

A arte do Desapego


...para você que precisa dela.

Tenho passado por diversas situações em minha vida em que chego em determinado momento e me vejo "super apegada" a pessoas, objetos, lugares. Não é um simples gostar de algo, é a preocupação se tudo vai bem, é ficar magoada quando algo dá errado, frustrada, e também ao contrário, super animada, feliz.

Gostaria sim, de poder amar as pessoas e além de saber que elas são falhas, não me sentir tão frustrada com isso. Gostaria de poder adorar lugares e não sentir falta deles depois. Gostaria de conseguir falar com as pessoas sem esperar nada em troca.

De todos os lugares que passei, não que sejam muitos mas o que pude notar isso, foi quando estive em Ijui, morei lá quase 10 anos, amo de paixão aquele lugar, e lá pude rever muitas pessoas das quais me marcaram demais, porém passei como viajante, vi todos, conversei, passamos bons momentos, e depois eu fui embora. Um ótimo tempo pra aproveitar.

Eu sei que não serão todos os momentos desse jeito, e inevitavelmente acabamos esperando demais, sentindo falta, mas em momentos assim aprendemos o valor das pessoas que nos cercam, e o quanto temos que nem damos bola.

Aprender em cada situação, e aproveitar tudo aquilo que Ele tem preparado, afinal, ainda tenho um mês de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário