terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Desperate for changing


Inicio de ano vem sempre aliado a expectativas, mudanças e muitas promessas, as tão conhecidas 'promessas de ano novo'. No primeiro mês na maioria das vezes elas são esquecidas, e uma frase que me marcou esse ano foi: 'falta de objetivos leva as desilusões; pois as pessoas tentam achar nos outros o que falta em si mesmo'. Depois desse 'tapa na cara' coloquei diante de Deus 3 pontos que eu gostaria de mudar esse ano, pois se eu colocasse mais do que isso seria a mesmisse de todos os anos.

Desde o dia em que decidi mudá-los creio que tenho sido muito testada nesses aspectos, de tal forma que se não resolve-los agora tenho convicção de que terei que sofrer depois para tentar concertar.

Tem sido como uma batalha, onde não é possivel vencer sozinha. Pensado nisso me veio a mente a Guerra de Troia, os gregos queriam destruir os troianos e para isso usaram a estratégia do 'cavalo de tróia' para conseguir vencer o inimigo.

No meu caso, a minha estratégia para conseguir mudar de verdade e destruir esses três pontos não é feita de madeira, porém foi pregado em uma na forma de cruz. E ao contrário dos gregos que não sabiam se iriam vencer a guerra, eu sei, afinal, com Jesus ao meu lado tenho certeza que jamais sairei perdendo.

3 comentários:

  1. nossa Bru , amei ler esse texto. Muito lindo mesmo e com certeza com Deus nós jamais sairemos perdendo (:

    ResponderExcluir
  2. Sabe.. Trojans são muito maléficos mesmo! por isso temos que usar do nosso Anti-Vírus Todo Poderoso, q tá sempre atualizado pra nos defender!
    (comentário Nerd do assundo!)

    ResponderExcluir
  3. Baaaah Bru MUito Show esse comparativo...nem tem muito o que comentar porque tu falou TUDO ai em Cima...Continue sempre Firme e "atulizando" em CRISTO que a Vitória é CERTA!!!
    Vlw ...Gostei Very...very ;) :D

    ResponderExcluir