domingo, 31 de julho de 2011

On Your shoulders

Não importa mais quantas discussões já foram, quantas risadas demos ou quantos tombos caímos. Não importa quantos sorrisos não correspondidos, quantas lágrimas escorreram ou quantos meses passei sem escrever uma palavra. Não importa quantas decisões tomei, de quantas ciladas corri ou quantos abraços eu dei. Não importa quantas noites passei acordada, quantos dias tive prova ou quantos livros eu li. Não importa quanto tempo esperei, o quanto tudo doeu ou o quanto me fez feliz. Não me importa.
O importante mesmo, é o que Deus tem feito em mim através de tudo isso. A forma como tudo tem me atingido, a maneira como eu vejo as pessoas, tem mudado. E pra mim, agora, o passado, não importa mais, e a única coisa que eu desejo que fique pro futuro é um caráter moldado, ou melhor, moldável nas mãos Dele.

"Sozinha eu sou tão desajeitada
Mas nos teus ombros posso ver
Eu sou livre pra ser eu"

2 comentários:

  1. Aprendo muito contigo. Que bom que tu voltou a escrever (:

    Eu te amo!

    Bah Armino

    ResponderExcluir
  2. Realmente amo teu jeito de escrever e ver as coisas!

    É ótimo poder ler isso :)

    És um mega exemplo, te amo!

    Júlia

    ResponderExcluir