sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Keep Calm

Foi uma semana cheia, confesso; assim como tem sido um ano cheio. As prioridades mudaram, e quem diria, algumas amizades também, afinal, todo mundo muda o tempo inteiro. O problema é que eu realmente não sei lidar com tudo isso, não sei lidar com pressão, não sei lidar com mudança de rotina, com cobrança; e ao mesmo tempo que isso me atinge, me motiva a sair do conforto e não ficar paranoica.
Sabe aquele tipo de pessoa que com situações estranhas simplesmente paralisa? É a mistura de insegurança, medo, receio. Por isso esse ano tem sido surreal, tenho vivido coisas completamente diferentes que me paralisam completamente e muitas das quais eu sinto só vontade de sentar e chorar, porque eu não sei o que fazer; e são nessas horas que eu sinto Deus do meu lado me dizendo "Calma, vai dar tudo certo". É engraçado também, o fato de Deus levantar muitas pessoas pra me ajudarem nesses momentos, e poderem repetir pra mim o que Deus me sussurra a todo instante nos ouvidos e muito mais do tipo "esse não é o fim do mundo, só precisa entregar pra Deus, calma".
Como já deu pra perceber -Calma- é a palavra da vez.

2 comentários:

  1. Adorei o posted amiga...
    um amor seu blog..sempre que postar novidades estarei aqui..
    E literalmente calma é a palavra da vez..hehehe

    Te amo MUITO!
    Bru C.

    ResponderExcluir
  2. Keep calm, darling! (: haha
    Eu espero, sinceramente, sempre fazer parte das amizades que não mudam, ou pelo menos que não vão embora (:
    Eu te aaaaaaaaaaamo!
    Bah Armino, óbvio (:

    ResponderExcluir