segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desert Song


O acampamento foi maravilhoso, demaaaaaais, pude aprender muito, crescer muito e perceber MUITA coisa. Mas a realidade cá está. Voltar de lá significa abrir novamente portas pra rotina, pros problemas, pras soluções, pra tudo que foi deixado. Porém agora com um rumo definido, e isso faz TODA a diferença! Me sinto exatamente em um deserto, sei que povos inteiros já passaram por aqui, ficar 40 anos, 40 dias, ou seja lá quanto tempo for (não que eu pretenda passar muito tempo, mas se for o que Deus quiser, paciência). E aqui, creio que estou para dar rumo certo para minha vida, parar de ouvir a gritaria do mundo e simplesmente ouvir a Deus, independente do modo pelo qual Ele decida falar comigo. Enfim, essa parte da musica resume tudo:

"Esta é a minha oração no deserto
Quando tudo o que está dentro de mim parece seco
Esta é a minha oração na minha fome e necessidade
Meu Deus é o Deus que provê

Esta é a minha oração no fogo
Na fraqueza ou prova ou dor
Existe uma fé provada
De maior valor do que o ouro
Então me refine, Senhor, pela chama

Esta é a minha oração na batalha
Quando os triunfos ainda estão por vir
Eu sou um conquistador e co-herdeiro com Cristo
Tão firme em Sua promessa eu me manterei

Toda a minha vida
Em todo tempo
Tu ainda és Deus
Eu tenho uma razão para cantar"

Hillsong United - Desert Song

3 comentários:

  1. ohn ohn ohn *---*

    TE AMO MUITO MENINA!
    Beeeeeeeijos da Nathi

    ResponderExcluir
  2. eu te amo muito (:
    to contigo, SEMPRE!
    obrigada por fazer diferença na minha vida :D

    bj, Bah Armino (:

    ResponderExcluir
  3. Aiii amiga, tu disse td... mais uma vez shahsahshashas

    Conta com (mais) essa Bah aqui tah!
    Seja o q Deus colocar no teu caminho, eu vou estar junto, seja como for!!!

    Te amooo mto...
    Sem palavras pra agradecer td q tu jah fez por mim

    Beijoos, Bah Scherer ^^

    ResponderExcluir