domingo, 15 de agosto de 2010

'Dá a mão

e vem comigo'

Aqueles que eu conheci quando morava em Ijui. Aqueles que me viram crescer. Aqueles que são mais do que primos. Aqueles que conheci melhor por msn. Aqueles que conheço de Ibiaça/Passo Fundo/Sapiranga. Aqueles que são mais do que colegas. Aqueles que me conhecem mais do que posso imaginar. Aqueles que são do meu amado grupo. Aqueles que foram pra longe. Aqueles que me ligam quase todos os dias. Aqueles pra se ligar em desespero. Aqueles que me dão colo. Aqueles que me acolheram em Caxias. Aqueles da grande familia Aliança. Aquela mais do que mãe, ou aquele mais do que pai.

O dia do amigo já foi, mas senti necessidade de agradecer a vocês, porque vocês são muito para mim, muitas vezes mais do que simples amigos.

5 comentários:

  1. 'Aqueles que me viram crescer. Aqueles que me conhecem mais do que posso imaginar. Aqueles que são do meu amado grupo. Aqueles que me ligam quase todos os dias. Aqueles pra se ligar em desespero. Aqueles que me dão colo. Aqueles que me acolheram em Caxias. Aqueles da grande familia Aliança.'
    É uma honra ler esses trechos, em particular, e me sentir englobada em cada um deles. E é uma honra maior ainda poder te ter dessa forma na minha vida também. Minha querida amiga e irmã!
    Te amo!
    Bah Armino (só pra não confundir (: )

    ResponderExcluir
  2. Só tu mesma pra quase me fazer chorar lendo isso!
    Sim tu se encaixa nisso e em muito mais coisa dentro de mim!
    Tu é muito mais importante pra mim do que imagina!
    Te amo muito muito :)

    ResponderExcluir
  3. OOOOHN *----* que lindaa!
    Eu é que te agradeço por fazer parte da minha vida!
    Faço minhas as palavras da Báh, é uma honra te ter do meu lado!
    Te amo muito Brubru! To cada vez mais orgulhosa de ti! *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahh... eu sempre soube q era importante pra ti =P
    Brinks amore... tu é mto mto mto importante pra mim e eu não tem palavras pra dizer o quanto eu agradeço a tudo q tu já fez por mim, e olha q não foi pouca coisa. Tu sabe q eu sempre corro pra ti quanto to precisando de ajuda e tu sabe q pode vir quando precisar de mim... Tu vai tá no meu coração pra sempre amiga... Te amo mto mto mesmo
    (bah scherer)

    ResponderExcluir
  5. Oooops! Acho q eu escrevi um pouquinho demais hashahashahsahsahsah bjs

    ResponderExcluir