terça-feira, 24 de agosto de 2010

No limite


A partir do instante em que defini meu futuro como algo certo, todo planejado, em cada minimo detalhe, o local da minha faculdade, o meu intercâmbio, a origem do meu futuro namorado (isso não significa que eu tenha em vista alguém, só pra deixar claro), e o quanto tudo tinha que dar certo na minha vida, foi ai que eu me delimitei.

Seria tudo previsivel, todas as coisas certas, pra que no fim sobrasse uma mulher frustrada. Não havia espaço para o que Deus havia planejado e nem para o que eu mais gosto, coisas imprevisiveis. Não digo que planejar o dia, a semana, não seja algo extremamente bom, mas é preciso cautela. Tinha me tornado controladora, do tempo, do espaço, das pessoas, mas agora eu sou livre, pra acordar de manhã e decidir o que fazer, para ver Deus agindo e poder acompanhar Ele, tá entendendo? acompanhar, e não dar ordens.

Estou saindo do limite do que eu havia planejado, e isso me deixa extremamente feliz, viver no máximo que eu puder aproveitando cada oportunidade para ser o que de fato eu fui criada para ser.

2 comentários:

  1. "Free to be me" lembrei dessa música, hihi ^^
    Sempre que vier uma idéia louca na tua cabeça, ME CHAMA! Adoro idéias loucas! :D
    Assim oh, as vezes eu te amo, mas só as vezes.
    Biiiiiitocas! Continua escrevendo, tuas notas de redação tão subindo! ;] uahuaha

    P.S. TEU BLOG TA BOMBANDO!

    ResponderExcluir
  2. Isso ae msm amore, q adianta se programar tanto? Deixa as coisas acontecerem a seu tempo =)
    Amo vc, bjbj, bah scherer

    ResponderExcluir