domingo, 8 de agosto de 2010

Sorrir livremente


" O preço que se paga as vezes é alto demais (...)
Pensei que era liberdade, mas na verdade, eram as grades da prisão"

Não sei vocês, mas particularmente, eu não consigo guardar mágoas. Quando as tenho elas ficam se mexendo e remexendo dentro de mim. Causando um imenso desconforto, raiva, e dor, muita dor. Mágoas resultado de atitudes minhas e de outras pessoas, que por algum motivo as vezes acabam se acumulando.
As últimas que, infelizmente, acabei guardando, duraram muito, e de muitas maneiras me fizeram sofrer, sim eu aprendi muito, mas seria tão mais fácil de outro forma. E como diria a música ai de cima, eu paguei um preço alto demais por pensar que não guardava mágoas e o que eu achava que era a liberdade, era o passado que me aprisionava.
E a única coisa me tirou de trás das grades foi o perdão, o perdão a mim mesma, a situação e a outra pessoa envolvida. Um perdão que jamais teria ocorrido sem a mão de Deus, o cuidado Dele, o amor Dele, o carinho Dele.Lógico, o perdão não é algo que é fácil de ser dado, ou melhor, de ser praticado, afinal, falar é fácil; Mas recompensa, e de formas surpreendentes! Não posso reclamar da forma como tudo ocorreu, pois eu sei que talvez de outro modo não teria aprendido e crescido tanto.
Mas quero de forma especial agradecer as pessoas que tem estado ao meu lado, em tantas descobertas e amadurecimento atuais. Afinal, hoje posso sorrir com a certeza de que tudo que fico para trás foi resolvido, e passado é apenas passado.

6 comentários:

  1. Me orgulho de ti, do teu crescimento, do teu coração moldável, da tua transparência!
    Eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. When I see you smile
    I can face the world...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amore, tu tah escrevendo cada vez melhor e o que tu escreve é mto lindo *-*
    Amo-te mto (soh pra constar, sou a bah scherer)

    ResponderExcluir
  4. Ohhhn meu orgulho!
    Parabéns pelo blog e pelos textos!
    Te amo muuuuitao!
    Biiiiiiiitocas!
    P.S. Ta com admirador agora entaaao!?

    ResponderExcluir