domingo, 10 de outubro de 2010

Free Hugs


Conversando com elas, uma me olhou e disse "vem aqui, a gente te dá um abraço", e nessa hora eu percebi, era isso que eu precisava. Precisava falar, colocar pra fora, deixar as lágrimas sairem, ver que existem sim pessoas ao meu redor, principalmente ver que a vale a pena investir nelas. As vezes parece que só existe eu, uma visão totalmente egoísta do mundo, onde eu estou cansada, eu estou bem, eu estou satisfeita, eu estou correndo atrás do que eu quero; mas naquele momento a "ficha caiu", e o que me importava eram elas.

Quanto mais nos voltamos para os problemas, pior fica, o foco tem que ser Ele e deu, acabou. Assim, através delas e de outros, pude notar tudo isso.

Não importa mais onde estou, e sim, com quem estou :)

3 comentários:

  1. Nossa guria que lindoo... me arrepiei aqui *-*
    Saiba que eu to sempre aqui pra te abraçar, te dizer alguma coisa que possa ti ajudar, ou simplesmente ti ouvir, como tu sempre fez comigo né. Não tenho palavras pra agradecer td que tu já fez por mim... Te amo muito bru... bjs, bah scherer

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. BRUUUU *-* minha loira lindaa.. :D tu sabe que sempre que tu precisa desse abraço tu vai ter né *.* pode sempre conta comiigo (y) TEAMOMUITOJÁ :** beijiinhos da Natii

    ResponderExcluir