segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não Tente Entender


Aquela que vive rindo, e que ainda acredita que sorrir pode ser um ótimo remédio. Às vezes se estressa por pouco, e outras nem insistindo pra isso acontecer. A que esqueceu de crescer mas que cabe exatamente em planos muito maiores que ela pode imaginar. A sedentária que ficam xingando por nunca se exercitar, apesar de já ter feito pequenos avanços não larga de mão a boa preguiça e a "vida boa".
Ela é do tipo que chora, fala, sente, tudo de forma incrivelmente intensa. É quase um 8 ou 80. Tem muitas pessoas que ela ama ao seu redor, não pode reclamar disso nunca. Deus é a base de tudo, e ai vêm a família, e os amigos. Amigos de longe e de perto, tantos já se foram, ficaram só nas lembranças que nunca sumirão, e outros do convívio diário, pra falar coisas rotineiras e profundas.
Ama falar por metáforas, falar dos segredos mais profundos de maneira a comparar com as coisas mais simples. Porém, existem dias que nem ela se entende, tudo parece confuso, e a única vontade é de simplesmente não falar nada.
Ela também curte abraços, parece a maneira mais simples muitas vezes de demonstrar afeto, de sentir que existe alguém por perto. Palavras tem peso muito grande, se encanta tão rápido quanto se desilude, não por tudo logicamente, ela aprecia o que a pode encantar diariamente, e disso Ele se encarrega, não só Ele, existem mais algumas pessoas que a encantam
Ela tem um propósito na vida, tem padrões e princípios, mas não crê que isso a proíba de ter uma vida "livre" muito pelo contrário, isso a liberta, Ele a liberta e é Nele que ela pensa todos os dias, desde o amanhecer, até ir se deitar.
Tem diversos problemas, impulsividade, carência excessiva, uma super autocriticidade que dão medo a quem olha de fora, se tornando muitas vezes julgada por isso. Não gosta de viver de passado e nem de futuro, mas tem várias dúvidas sobre eles.
Apaixonada pelo seu estado, pelo seu time, por músicas legais, surpresas e doces.
Ela sempre desejou escrever somente sobre si, e finalmente conseguiu.

4 comentários:

  1. Amei. Muito a tua cara mesmo! Te amo, de qualquer jeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Guria, to besta! Que lindo! Acho que de todos os teus posts, esse foi o mais tchan! Parabéns Bruu! Amo-te um tantão ((:

    ResponderExcluir
  3. Bruu
    que amor teu texto!
    Adorei ler ele e te conhecer mais um pouquinho ^^
    Vou tentar algo assim no meu blog um dia desses :D

    beeijo amiga!

    ResponderExcluir