domingo, 3 de outubro de 2010

Better Together



Muito mais do que palavras agradáveis ou fotos bonitas, hoje eu vim com algo diferente pra mostrar. Toda a confusão em minha cabeça, que falei no post anterior, foi porque, por alguns segundos parei pra pensar, o que eu tenho feito da minha vida. Eu desejo fazer essas mesmas perguntas pra cada um que tá podendo ler isso, o que você tem feito da sua vida? Pra onde você tem corrido? O que tem sido o seu porto seguro? Você tem sido feliz de verdade?
Já havia pensando nisso inúmeras vezes, afinal, quem não pensa? Mas dessa vez, por algumas coisas que aconteceram, pude ver que se Deus não for o meu porto seguro, se Ele não estiver sendo o motivo de minha alegria, de nada irá valer o resto. Só Ele pode dar a paz que excede todo o entendimento, a felicidade eterna, então pra que correr para longe disso? Não vale a pena quebrar a cara, não vale a pena a tristeza, a dor, o sofrimento, nada vale a pena sem Ele.
Talvez nem todos consigam entender o que digo, e o que penso; mas é chegada a hora de decidir pelo que ou por quem você vive.

Segue ai a letra da música do vídeo (vale a pena ver):
http://letras.terra.com.br/hillsong-united/525452/

Nenhum comentário:

Postar um comentário