quarta-feira, 19 de maio de 2010

Baile de Máscaras


Era uma festa especial, todos estavam querendo se divertir. Na verdade, quase todo o divertimento era baseado nas máscaras. E eu estava lá. Primeiramente, eu estava realmente focada no que fazer, mas com o tempo passei a reparar, como todo mundo, as máscaras alheias. Tinham algumas não muito bonitas, outras maravilhosas, outras mais ou menos. Porém depois disso, começei a ficar preocupada, e a minha máscara como estaria? Ela estava bonita? As cores eram as tendencias? Elas chamavam a atenção, ou apenas eram comuns? E os adereços dela, eram percebidos?

E olhando ao redor, vi que quase todas as pessoas também estavam preocupadas com sua imagem, e sua aparência. Sabia eu que terminada a festa, tudo aquilo de nada valeria, a não ser o rosto do ser que era só figurante na festa. Depois daquilo o glamour acabaria e eu poderia ver o que estava atrás de tudo, e poderia ser vista. Mas agora que estava tão encantada com toda aquela maravilha, e tudo aquilo já havia seduzido completamente meus pensamentos pouco me importava o depois, queria aparecer agora.

E mesmo durante a festa me sentindo um lixo, afinal, que pensamentos eram aqueles? Eu não conseguia desgrudar os olhos disto, e me sentia sugada, absorvida por essa festa.

Ai veio a resposta clara como o reflexo no espelho: "Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"Rm 12.2

E apartir disto decidi arrancar aquela que me prendia, a máscara, e sai, tendo a certeza de que aquilo não fazia mais sentido para mim.

Afinal uma máscara é só uma máscara.

4 comentários:

  1. WOOOOOOOOOOW! Profundo guuuria!
    Ameeei...só pra variar ;b
    Que imagem linda essa!! Quem escolheu?

    Te amooo Bruuzoca! Beeeeeijos da Nathii ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindoo! Lindo! Lindoo!!!
    Que pena q algumas pessoas soh sonseguem viver de mascaras, neh?
    Mas tu Bru, naum precisa de uma... tu é maravilhosa do jeito q é...
    Tah, parei de filosofar...
    Te amo mto, bah scherer

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e esse titulo aí? HAHAHAHAHAHHA te amo <3

    ResponderExcluir
  4. foi meu tapa na cara de hoje ;)
    te amo amiga :D
    bj :*

    ResponderExcluir