quarta-feira, 12 de maio de 2010

E o tempo não para

E os dias foram passando e hoje já é quase metade do ano. Um ano que foi muitas vezes esperado, planejado e até temido, mas que, agora, percebo que só é questão de se adaptar. Nunca imaginei minha vida tão, digamos, complexa, tarefas, responsabilidades, deveres, é tudo junto, tudo misturado. O mais estranho de tudo é que minha maneira de lidar também mudou. Saber tratar o novo de maneira nova, é bem complicado. Meu corpo não está preparado para tantas horas de estudo, tantas pessoas ao meu redor, e tanta cobrança. Ai que começa o que eu gosto de chamar de prioridade.

O fato é que priorizamos o importante, e definitivamente o dia que eu nao consigo definir as minhas prioridades tudo vira um caos, é lógico, ai que vem a questão de tudo urgente, correria, e desespero. Vale lembrar tambem que prioridades também é cuidar de si mesmo, ter tempo pra dormir, assistir filme, ficar com a familia, sai com minhas amigas, são coisas realmente necessárias.

Mas enfim, posso realmente agradecer a Deus por tantas mudanças, porque tudo que está acontecendo, que esta sendo exigido de mim está me fazendo crescer muito, em todos os aspectos de minha vida, e isso, apesar de a curto prazo as vezes ser um pouco desgastante, vale a pena.

Então, mãos a obra que ainda tem muita coisa pra ser feita esse ano.

2 comentários:

  1. Disse td... pela primeira vez me sinto sem palavras pra comentar aqui... entaum... EU TE AMO MTO...

    bjs Bah Scherer

    ResponderExcluir