segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vazio


E tudo que tenho passado se baseia nesse paradoxo. Muitas pessoas, muitos rostos, muitas tarefas, muitos compromissos. Sendo que tudo isso leva a lugar algum. Só a conflitos mentais, confusão e muitos outros problemas. Tentar acompanhar tudo isso é exatamente como correr atrás do vento. É ter um mundo cheio ao meu redor e só ver o vazio que me consumia. Cansei. Não tenho nervos de aço, não consigo ser melhor em tudo, mesmo que eu tente, não consigo cobrar menos de mim, e por mais que eu me esforçe eu não consigo sozinha realizar 20% das minhas tarefas diárias.

Acho que era isso que Ele queria, que eu soubesse que realmente não consigo nada sem Ele. Tah ai Deus não tenho mais forças, agora tá contigo.

4 comentários:

  1. Te amo! Tu é o amor da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. e o pior é que quem não sabe que foi a nathi que comentou pensa que eu tenho um(a) admirador secreto em todos os comentários HSHSADUSHADUIA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente alguém q se sente como eu...

    Amo-te bru... bah scherer

    ResponderExcluir