terça-feira, 4 de maio de 2010

Mulher de fases


Me peguei, simplesmente, pensando outras coisas, tendo outros afazeres, outras motivações, meu coração já não bate pelas mesmas coisas, e eu já nao consigo sorrir para tudo que eu sorria antes. E é isso que estou chamando de nova fase. Esse final de semana, pude notar que sou feita de fases, todo mundo é na verdade, existe tempo pra tudo na vida (meu bom e velho eclesiastes 3). E foi tããão bom poder ver isso.

Porque a algum tempo atrás eu me desesperava por algumas coisas que hoje, pra mim, já nao fazem nenhum sentido, pois é, precisamos crescer. Claro, não digo que agora tudo está lindo maravilhoso perfeito, muito pelo contrário, continuo tendo minhas lutas, dificuldades, problemas, mas agora eles são de outra espécie; é como se Deus me ensinasse uma coisa por vez, na verdade é essa toda a magia. Ele tem me transformado na medida que eu aguento.
As responsabilidades aumentaram, as preocupações, mas tambem proporcionalmente a tudo isso, o meu amor por Ele. Não estou ainda adaptada a tudo que está ocorrendo, por isso tenham paciencia comigo!

3 comentários:

  1. Bru e as suas fases... pois é, tu jah passou por várias, neh... Sim, eu sou testemnha de algumas e vou estar aqui pra testemunhar mtas outras... Ateh me lembro q numa dessas fases tu chegou a ser maior q eu... asahshasha... pior q é verdade... =D
    Te amo mto guria, Beijoos
    Bah.............................................................................................................................ook... Scherer

    ResponderExcluir
  2. You change your mind like a girl changes clothes...e eu adoro isso :D
    Conta comigo seeempre *-*
    Te amo criatura ^^

    ResponderExcluir
  3. A gente está sempre mudando na verdade. ;D
    adorei. =)

    bjaoo ;*

    ResponderExcluir