quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desabafo


Falar de coisas sobre as quais muitas pessoas praticam/pensam é fácil, mas falar de algo diferente que você não consegue explicar é extremamente complicado.

Imaginem vocês, um dia acordar e pensar que tudo deve dar certo. As provas tem que ter notas exemplares, as responsabilidades em ordem, tudo sair rigorosamente no horário exato, as pessoas precisam ser gentis e educadas, dotadas de super poderes para saber como você está. Pelo lógico, algumas coisas não dão certo. Ai começa o seu martirio, sua consciencia pesa, você não consegue mais realizar nada, você fica estressado, irritado, querendo jogar tudo pro alto.

Depois disso some a pressão de estar em uma semana meio dificil, ou de ter vinte pessoas dependendo de suas ações.

É essa bagunça de emoções e sentimentos que o perfeccionismo me traz. Me fazendo ficar sensivel demais, crítica demais, etc. Não quero usar ele como desculpa para dizer que tenho falhado em muitos aspectos, só gostaria de colocar pra fora o que tem me encomodado, para poder sair desse ciclo vicioso que busca um tipo de perfeição meramente ilusória.

2 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOSSA BRUKE
    Falhado no queee? Pq eu não te vi falhando em nada Oo
    Mas realmente, nem tudo é como a gente planeja, e é isso que faz a vida ficar emocionante ;]
    Teeee amo um pouquinho (:

    ResponderExcluir
  2. NOOOOSSA! Tirou as palavras da minha boca :/
    E destruiu com a ideia do meu próximo post ¬¬'
    Sinceramente eu sinto essa "bagunça de emoções" quase todas as manhãs... E as vezes em algumas noites, antes de dormir. E é complicado e muitas pessoas não conseguem entender. Mas foi muito bom ler isso, de certa forma Deus te usou na minha vida. Foi muito bom saber que não tenho probleminhas mentais. (A não ser que nós dois tenhamos IJASDOPIJAS') Muito bom o post Bru. Dta. E parabéns pela honestidade.

    ResponderExcluir