sexta-feira, 30 de julho de 2010

Medo


Medo é algo paralisante, que quando não paralisa te faz regredir, ou simplesmente te faz querer ficar estagnado.

Por muito tempo fiquei assim, parada, vendo as coisas se movimentarem e eu só esperando meu momento de agir, mas se dependesse do meu medo eu nunca mudaria, nunca resolveria. Foi ai que eu coloquei tudo pra fora, meus pensamentos, meus sentimentos. Meu medo era do futuro. Eu tinha planos prontos para ele, mas tudo foi por água abaixo, e eu temia pensar nisso novamente. Sim eu sou uma medrosa de carterinha, não me julgue por isso, tô tentando mudar, mas é dificil.

É extremamente complicado sair da minha zona de conforto, e acredite se quiser a minha não tinha nada de conforto; e por pura comodidade permaneci nesse estado por tanto tempo. Enfrentar esse medo trás lágrimas aos meus olhos, é doloroso demais, e se Deus não estivesse me dando tanto apoio, assim como as pessoas ao meu redor, não sei o que seria de mim.

Mas aqui estou eu, a prova viva de que enfrentar tudo isso pode até doer, mas vale a pena, pois sei que minha recompensa é eterna, e o futuro promete grandes coisas, que agora eu consigo ver.

Essa sensação de confiança em Deus pro meu futuro é como a sensação de atirar-se de um penhasco e esperar Ele te segurar, a descrição perfeita sobre o que é enfrentar o medo de cara.

Um comentário:

  1. Quem é medroso de carteirinha bati aeeew o/
    hahsahahshashah Mas um dia nós superamos nossos medos bru... o q não podemos fazer é deixar q eles nos domineem!!!
    Amo mto vc gatinhaa, bjs

    ResponderExcluir