terça-feira, 26 de abril de 2011

Everyday

Mudança. Quantas vezes essa palavra foi pronunciada naquele ano? Não, ela, felizmente, não faz parte do passado, tem sido usada no presente, com muito mais frequência do que ela esperava. Não é mudar de opinião, ir sendo atirada de um lado para outro como as ondas do mar, é renovação. Todos os dias levantar e perceber que é um novo dia, ainda há tempo de ver o que errou e concertar, perceber que é isso que Ele espera, arrependimento e dependência.

Muitas vezes, com toda certeza, é dificil aceitar o que está por vir, o que ela é. Uma insegurança, ela olha para si, com seus jeitos, suas manias, e vê defeitos. Então Ele vai lá e ensina, molda, trabalha.

Trabalho incansável, diário, mas não, Ele não se cansa, e é por isso que ela pode sorrir todos os dias.

4 comentários:

  1. Ás vezes ainda penso que sou a única que passa por essas coisas. São nessas horas que eu relembro o quanto Deus te usa na minha vida. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. '...ensina, molda, trabalha...'
    E pelo fato de Ele não se cansar,mesmo que lágrimas escorram por nosso rosto,Ele sempre estará ali,com seu cuidado e amor incondicional que,muitas vezes,nos constrange.
    Posso dizer também que já pensei ser a única a passar por isso...vejo que Ele te usa também na minha vida! Te amo muito mais =P
    Isa.

    ResponderExcluir
  3. Isso aqui tá parecendo o livro de Ester. Ele está presente, a gente sabe. Mas, será que é dEle mesmo que estão falando? Pois não é mencionado.

    Saindo do seu universo...
    Josué, do site www.livrinho.com

    ResponderExcluir
  4. ééé mudanças, que este ano muitas delas venham! (:

    ResponderExcluir