terça-feira, 13 de abril de 2010

Living la vida loca


'O futuro é belo e incerto' como diria minha amiga, em seu blog (magnifico). Passei grande parte dos ultimos meses me preocupando com o futuro, com o dia de amanhã, com pessoas, com sentimentos, e planejando, montando uma vida fantasiosa, que só existia em minha cabeça. Não se pode planejar tanto e nem fixar seus olhos em algo incerto, que mude com mais frequencia do que eu mudo de roupas. Cansei. Por isso, passei essa semana sem postar nada, precisava de um tempo, na verdade ainda preciso, colocar a cabeça em ordem, definir prioridades, colocar o que realmente importa em minha vida no seu devido lugar!
Aprendi muitas coisas com tudo isso. O futuro é incerto e Deus tem o melhor pra mim, aaah como eu briguei com Deus tentando impor a minha inutil vontade, os planos em minha mente eram tão bonitos, porém, agora eu vejo que o que Ele tem pra mim é MILHÕES de vezes melhor que tudo que eu possa imaginar. E também, o passado já foi, já aconteceu, não posso me apegar a cenas que já passaram, a pessoas que já se foram, nem a sentimentos, isso estava me matando por dentro, as lembranças.

Agora, felizmente, eu sei que a única certeza que eu tenho é que Ele estará comigo independente de onde eu estiver, com quem eu estiver e como eu estiver, pois o amor Dele é a única coisa que me importa de verdade, mas e o resto? Bom, o resto é consequencia de como eu me relacionar com Ele.

Por isso, olhos no presente, vivendo o agora, como diria a música (velha pra caramba) 'living la vida loca'. O Passado já foi, já eras, e o futuro? Bem quanto a ele eu vou lhes contando com o passar do tempo.

5 comentários:

  1. Ai aii dona Bruna, depois vem falar q eu é q escrevo bem... Queria poder colocar em palavras o q sinto como tu faz, mas as vezes naum dah neh
    Eeeenfim, concordo com oq tu escreveu, e só pra tu saber(como se jah naum soubesse)... eu to aqui smpre!!!
    TE AMO, Bah Scherer

    ResponderExcluir
  2. siiim bruna, depois diz que não escreve beem¬¬
    nanana, nossa bruna, como tu consegue escreve tudo isso, nossa, tu escreve bem pra caramba, e adoreei o que você escreveu*--*
    aah eu tbm to aqui semre=]
    te amoo
    kim!=)

    ResponderExcluir
  3. LOOOOOOOOOOOOUCONA BRU! :b
    Ta cada vez melhor guria, muito boom!!
    Te amo muito menina! Conta comigo nessa nova fase (mesmo eu estando do outro lado da rua ¬¬)
    Beijooos da Nathe =*

    ResponderExcluir
  4. ''O futuro é belo e incerto' como diria minha amiga, em seu blog (magnifico).'

    Lindinha *-* magnífico nada, eu faço o que dá (:
    E fico cada vez mais feliz em ver essas mudanças. Essas que estão acontecendo na minha vida também (já que é sempre a mesma coisa HSAOIHSAOAS)
    E sabe né, mesmo a gente deixando de se falar todos os dias nas últimas semanas, ainda to aqui pra tudo. Te amo!
    bj Bah Armino ;) (ADORO essa variedade de Bah's por aqui HSAOISAHOISA)

    ResponderExcluir
  5. bruuuu, parabéns nega,tu escreve muito bem, continue assim :D!futura escritora ein UAHU :)
    beeijos querida, vic :*

    ResponderExcluir