terça-feira, 6 de abril de 2010

Real Love


Nunca pensei que realmente conseguiria fazer amizades "fortes" dentro da escola, até ano passado pra mim, por mais que eu tivesse amigas, eu nao tinha um grupo unido de meninas que me conhecessem e que fossem conhecidas por mim. Mas, tudo mudou. Por isso hoje, vim falar de uma dessas meninas maravilhosas que "apareceram" em minha vida.

Nossa amizade foi crescendo cada dia mais, desde aquele instante em que eu decidi investir em nossa amizade, claro, pois sabemos que infelizmente amizades não surgem do nada, elas exigem investimento, carinho, afeto e principalmente tempo e disposição. Você foi realmente conquistando meu coração, todo seu jeito, teus sorrisos, nossas risadas e até micro brigas me fizeram aprender e crescer muito tambem, afinal sabemos que temos muitas divergencias de opiniões. Elas felizmente, nunca nos fizeram brigar, discutir ou fazer qualquer coisa do tipo, afinal cada uma pensa como quer e essa diversidade nos faz crescer juntas. Porém, hoje, gostaria de além de poder falar da pessoa maravilhosa que tu é, Nathi, te dizer algumas coisas. Te dizer que a algum tempo venho sentindo um amor muito maior do que sequer eu poderia imaginar, é uma forma de amar que ninguem, jamais, foi capaz de me amar, é um amor tão grande e intenso que faz verter rios e rios de lágrimas dos meus olhos. Eu sei o que vc pensa, e nunca quis (e nem quero!) te pressionar a nada, mas agora, gostaria só de te dizer que esse mesmo alguém que me ama dessa forma, te ama tambem. Ele sorri quando você sorri, chora quando você chora, e até pra termos uma noção disso, ele conta cada uma de suas lágrimas, e ele sabe quantos fios de cabelo vc tem, pois o amor Dele é eterno, é real Ele não espera nada em troca desse imenso amor, e nem te cobra por isso. E eu só to falando tudo isso, pra ti saber que além de mim, existe alguém que te ama muito mais, e todo amor que eu sinto por você é pó perto do Dele.Saiba que você pode sempre contar comigo, sempre mesmo, pois você se tornou uma parte de mim!
p.s.: Perdão não poder escrever para todas as minhas amigas :/ (bj Bah's, e Kim :)

4 comentários:

  1. Bruu! Nossa guria, nem chorei né :b uhauah
    Tu não tem noção de como ler isso foi maravilhoso pra mim (to me dando bem com aquela notinha de redação).
    Te amo muuuuito, mas muito mesmo (e nem é lesbiauainisridade :b)
    Eu tenho muita sorte de te ter como amiga! Tu ÉS muito especial pra mim!!
    Sempree que tu quiser, mesmo que seja só pra falar que tu ta loucona, grita que eu to no aguardo e pronta pra mais um papo cabeça ;]
    To do teu lado pra tudo!!
    Beeeeeeeijos da Nathi

    ResponderExcluir
  2. Bru, tu te supera a cada vez né amigaa... O que tu escreveu sobre a Nathe, noooossaaa, lindo demais, e quem conhece vcs duas sabe como é bonita a amizade de vcs e como vcs são demaaaaaiis!!!
    E (minha opinião =D) não precisa falar de todas as tuas amigas, pq sabemos pelas tuas ações o quanto tu gosta de nós... o simples beijo q tu mandou já é suficiente...
    Ok...chega de escrever...
    Amoooo mto bru, beijos
    Bah Scherer

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Bruninha, é bem isso aí... Há um amigo mais chegados q um irmão Prov.18:24b

    ResponderExcluir