segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pessoas de Verdade


Em minha mente, o mundo virtual sempre foi muito atrativo. As pessoas com as quais eu nunca falava pessoalmente eu sempre pude conversar por ali, no msn, no orkut, ou qualquer outra coisa.

O que eu tenho em mente agora é exatamente ao contrário de tudo que eu pensava. Eu quero contato pessoal com as pessoas que eu amo, quero olho no olho, quero ouvir as pessoas falando e sentir a alegria expressa em cada palavra, claro, não vou ser hipócrita e dizer que não vou falar mais com ninguém pela internet, vou quebrar meu computador ou coisas do tipo, mas quero dizer que o que eu valorizo agora é muito mais do que quantos contatos você tem no msn, se suas fotos são bonitas no orkut, se você tem milhares de seguidores no twitter, eu quero ver as pessoas como elas são, a personalidade. Porque, sinceramente, a internet me deprime, aqui todo mundo é perfeito, só tem coisas boas pra falar, é obvio ninguem vai ficar falando desgraça pro mundo inteiro eu sei, mas eu quero ver as pessoas como elas realmente são.

Pois, o que eu mais tenho aprendido ultimamente é que o amor, a amizade, por exemplo, são coisas muito maiores do que simples palavras. De palavras eu to cheia, não quero promessas mais, quero AÇÃO, o amor não se baseia em simples declarações, o amor age, a amizade não é só dizer: conta comigo, ela consola, são essas as coisas que eu quero. Sim o mundo real também é cercado de palavras vazias e promessas vãs, mas o mundo virtual é muito mais, por isso que eu quero valorizar o que eu tenho de mais precioso, ou seja, os relacionamentos e as pessoas que me cercam.

7 comentários:

  1. Eu nao tenho mais criatividade pra fazer comentários fofos, entaaao...acho que eu vou falar que ficou muuuuuuito amado esse texto só amanhã, pessoalmente ;]
    Te amo muito brubru *-*
    Beeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa guria, me emocioneio de verdade lendo esse texto... tu tah maaais do q certa. Mas o q eu vou falar agora naum sao só palavras, tu sabe disso:
    EU TE AMO MTOO
    Beijooos Bah Scherer

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEE \õ/
    Concordo contigo, principalmente pelo fato de que quando a idade vai pesando a gente não consegue mais ficar tanto tempo na frente do computador sem doer as costas. Tá, parei (apesar de ser verdade haha).
    E, heeey, obrigada por fazer parte desses dois lugares (virtual e real) na minha vida.
    Te amo! E só pra constar, eu falei só no mundo virtual isso, não espere que eu te ame fora daqui também :P Brincsssssss HSAOIHSIOSA
    Te amo sempre e em todos os lugares (:
    Bjão
    Bah Scherer, tá brincadeira, Bah Dametto. Tá bom tá bom, Bah Armino \õ/ WEEE

    ResponderExcluir
  4. Soh pra constar, eu ri demais com o final do comentario da Bah Armino...
    bjs Bah ...........(tah é a scherer)

    ResponderExcluir
  5. AUHHUAHUAHUAUHAAHUAHUA
    Aiai, essas Báh's...morri com esses comentários aee!

    Beeeeijos da...Nathi ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. UAHSUAHSUHASUHAUSHUAH
    essas bah's, tbm rii
    beeijos da......kim --'

    ResponderExcluir
  7. Bruuuu que texto maravilhooosooo!! Lindo, lindo..
    Acho que resume muito o que vivemos...

    "Eu quero contato pessoal com as pessoas que eu amo, quero olho no olho, quero ouvir as pessoas falando e sentir a alegria expressa em cada palavra.."

    Muito verdade!!

    Obrigada pela "amizade virtual"... Agora quero face a face haha... Te espero no dia 29 néh??

    Mas quero muito muito mesmo ver Ele face a face..
    Mal posso esperar por esse dia..

    E sabe néh?

    Te amo muitão!!

    ResponderExcluir