segunda-feira, 12 de julho de 2010

Falling in love, again


"Essa não é mais uma carta de amor

são pensamentos soltos, traduzidos em palavras

prá que você possa entender,

o que eu também não entendo..."


Se você for pegar esse blog, e ler desde o primeiro post desse ano irá notar, que tudo começou em uma depressão profunda, que aos poucos foi melhorando, até chegar ao dado momento. Um momento de paixão, que não ocorria há algum tempo, volta a atividade.

Mas é uma paixão diferente. É a paixão por aquele que só me tem feito sorrir, é incompreensivel, eu sei, mas eu sinto. Aquela paixão que me tira do chão e me faz ficar pensando horas e horas em coisas diferentes, novas. Porque sim, ele é perfeito, é ele que me da colo, que me surpreende, que cura cada ferida antes exposta em meu coração. As mais variadas emoções, os mais variados sentidos, posso ver que Ele está presente em tudo, e que preparou tudo isso pra mim. Pois para Ele eu sou única. O amor dele não aliena,porém faz ver as coisas como elas realmente são.

E sabe o que é o melhor? É que você também pode se sentir assim, afinal, Deus quer dar o amor dele para você também, ai você saberá o que é paixão de verdade.

5 comentários:

  1. Mtooo lindoo amore!!
    Te amooo mto mto gatinha...

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhaaa!
    Tu é única pra mim também!
    Te amo muuito!!!
    Beeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. aah oobrigada :D

    Nathi, tu também é única pra mim :D
    Baaah- te amoo :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa muuito profundo!
    bruu, demaaais!
    yas.

    ResponderExcluir