domingo, 25 de julho de 2010

Tempo Para Tudo


Gosto de poder olhar pro lado e analisar fatos corriqueiros, e essa semana notei algo muito surpreendente. Uma coisa que eu já sabia, mas é interessante ver isso no comportamento alheio.

"Tudo neste mundo tem o seu tempo, cada coisa a sua ocasião [...]
tempo de abraçar e tempo de afastar"
Proverbios 3- 1 e 5b

Esse versículo me chama muito a atenção pelo fato de eu conseguir ver isso na minha vida diária. Percebi que minhas amizades são assim, meus relacionamentos são assim. Existem épocas em que tenho uma super melhor amiga, outras que falo um dúzia delas. Fases em que sou super apegada com a minha família, outras não. E ainda existem épocas, que eu prefiro ficar sozinha, com meus pensamentos precisando de direção, só eu e Deus.

Não que eu deixe de gostar dos meus amigos ou deixe de amar minha familia, muito pelo contrário, mas é que para tudo precisa-se de tempo, tempo de digerir tudo, tempo de pensar, tempo de organizar e até de desorganizar (eu tenho vários de desses).

Porém o mais importante não é quanto tempo você dedica a algo ou alguém, mas sim a qualidade dele. Posso passar um dia do mês apenas com uma amiga minha, porém se aquele tempo tiver qualidade valerá muito mais que 30 dias ao lado dela apenas com conversas cotidianas.

2 comentários:

  1. Keeeeeeeeeeeeeeeke!
    Verdaade isso que tu falou aí guria! ;]
    Muito booom! Continua escrevendoo!
    Te amoo muitaaao! To morrendo de saudade :/
    Beeeeeijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Cooooncoordo gatinhaaa!!!
    To com mtaaaas saudades amore...
    Amo-te, beijoooooocaas

    ResponderExcluir