sábado, 17 de julho de 2010

Tocou, Perguntou, Morreu


Não é um post dedicado exclusivamente a meninas, tenho que deixar claro isso, mas é simplesmente a minha visão.

Todas as garotas tem pelo menos uma fase do mês em que você não pode sequer toca-la que ela irá ter algum tipo de ataque. Pode ser ataque de choro, ataque de raiva, ataque de fúria, e quem nunca viu isso, ou é muito privilegiado, ou não convive com mulheres. Creio que seja a segunda opção.

Se eu já sou sensivel naturalmente, quando fico assim então, não consigo ver propagandas melosas e nem ouvir uma palavra mais dura, é choro na certa. Não é que seja uma tristeza que consome, que desestrutura, são momentos tristes. Assim como tem muitos momentos de felicidade repentina.

Por isso, é válido o pedido, mulher deve ser tratada como a coisa mais delicada que existe, é pra ser cuidada, amada, independente da fase em que ela se encontre, e muitas vezes ela irá precisar mais disso, atenção e paciência.

5 comentários:

  1. AAAAAAAHH!! Corncordo plenamenteeeeeee!! Sejam pacientes e carinhosos conosco. Nós merecemoos =D
    Amoo mto bru, bjbj

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOHN faço das tuas palavras as minhas!
    MUITA PACIÊNCIA uahauhauha
    Adoreei! Muito, muito, muito bom!
    Te amo guriaaa...com tpm ou não!
    Beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. TPM: na época da minha vó não existia.
    Mas concordo, mulheres são seres difíceis de lidar, porem necessários. Sem elas a vida do homem não faria nenhum sentido.
    Ou seja, o jeito é "atenção e paciência" mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Bá e Nathi - ainda bem que nós no entendemos né? amo muito vcs, na alegria ou na tpm HASUDHSAI

    Henrique- na época da NOSSA vó né ADHSAUDI
    agora que tu tá namorando (e vai me matar por divulgar isso) precisando entender ainda mais de mulheres né :D
    beijos

    ResponderExcluir
  5. bruu.. nossaa.. parece que eu que tava flando ;D sério.. sô muito assimm :~ e concordo plenamante =P te amoo guriia :*

    ResponderExcluir