quarta-feira, 15 de setembro de 2010

'Mudaram as estações


nada mudou mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente.'

Essa música me traz lembranças e esperanças. Me faz pensar o quanto tudo tem passado rápido na minha vida. Tenho vivido cada coisa esse ano, que posso afirmar que tudo deu uma volta gigante, e algumas das minhas maiores "certezas" acabaram, tive que aprender a seguir em frente, independente de quem tenha ficado no caminho. Alguns fatos do meu passado vieram a tona, e me surpreenderam, coisas de 5 anos atrás. E hoje, a minha visão dos fatos mudaram, consigo fazer piada com o que me fazia chorar, e não vejo mais porque ficar se descabelando por qualquer coisa. Adquiri talvez um certo senso crítico, que felizmente, me deixa ver as coisas além do que sinto no momento. Aprendi que Deus me dá muito mais do que eu mereço, cada oportunidade, cada maravilha, tem feito com que meus olhos brilhem.

Tenho passado por uma renovação física, psicologica, espiritual através de situações maravilhosas. Sai da minha zona de conforto, e isso tem me custado algumas horas de preocupação e ansiedade, sem necessidade eu sei, mas resulta em uma alegria tão intensa, com frutos tão legais que tem valido a pena.

Aproveitar cada segundo com as pessoas que eu amo, tem sido algo que tem me feito ver as coisas de modo diferente. Aproveitar cada segundo com Deus, tem sido algo que tem me feito ser uma pessoa diferente.

Que possamos ver a troca das estações, a mudança do ano, com olhos diferentes. Olhos de quem viveu por inteiro a estação passada, e não de quem vive a futura por antecipação e nem a penúltima por remorso.

2 comentários:

  1. Bru, bonito post, ah eu ia dizer que gosto desta música tbm.. " nada mudou mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente." Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Owwn.. bem lindo bruu *-* eu tb amo essa música!!
    Amo mto, beijos, bah scherer

    ResponderExcluir