terça-feira, 7 de setembro de 2010

Zoom


Focalizar em algo por uns instantes, ao ponto de ficar dificil a visualização real, completa. Na maior parte do tempo faço isso, fico pensando em determinados problemas, coisas, alegrias, por muito tempo, e as coisas se perdem, todo o resto parece que não faz sentido, ou passa por mim sem nem ao menos perceber. Não estou falando de foco na vida, direção, rumo, só de situações rotineiras que me angusiam ou me deixam feliz só pelo fato de eu ficar pensando muito.

Trabalhos para entregar, novidades divertidas, amigas a minha espera, são coisas assim, que tiram minha atenção do todo. Não que isso seja ruim, mas é diferente, pude perceber que não é possivel se ter zoom só em fotos, mas na minha vida.

Simples assim, coisas que me deixam muito feliz, ou angustiada.

Um comentário:

  1. Nossa guria, eu passo muito por isso. O tempo todo eu diria ahsahsahashahah. E não sei dizer, é algo estranho, agente ficar feliz as vezes por simplesmente focar em algo e não parar de pensar naquilo. Mas enfim, não é pra eu escrever um texto. ahsahasahahas. Guria, tu é demais e teus textos estão cada vez melhores. Amo-te muito bru. bjbj (bah scherer)

    ResponderExcluir